terça-feira, 14 de abril de 2009


Ultimamente tenho andado no sólido estado de "meio".


Meio triste, meio alegre, meio doente, meio saudável, meio social, meio anti social, meio gordo, meio magro, meio chato, meio agradável, meio sensível, meio rancoroso, meio indeciso, meio decidido, meio apaixonado, meio desapaixonado, meio crente, meio descrente, meio... simplesmente "meio".


Para pessoas como eu, ser "meio" não nada legal. Pois somos extremistas e se não somos "8" e nem "80" mas estamos no "48", é um castigo nada legal.Seguindo as palavras de Cazuza, eu cito e digo: "eu ando tão down, ando tão down em mim..." motivo? Não sei...Simplesmente to assim.. sei lá como me auto descrever... cansado de tudo...Cansado da mesmisse, cansado de tanta cobrança, cansado de ser quem eu não sou(ou que pelo menos não gostaria nada de ser), cansado de morar aqui, cansado de viver aqui, cansado de... cansado de ser MEIO.


É foda, porque nem ajuda profissional você consegue... hahahaEngraçado ne.. acho que ser psicólogo hoje em dia é algo que ta rendendo muito dinheiro, com todo esse papo de crise mundial, globalização e tudo mais, cada vez mais as pessoas necessitam de um apoio... uma analise... e antigamente não gostavam de ter essa ajuda, hoje, pagam o quanto for necessário para ter direito a uma horinha ali no divã de determinado profissional.Mas eu sei o meu problema... eu to cansado de não poder viver mais perto de quem eu amo, eu to cansado de ter que aturar determinados momentos, pessoas, idéias, horários, e tudo mais com o que minha personalidade não gosta nada...Queria por um momento ser o cara que sou de verdade.


Andar como eu gosto de andar, ter meu carro pra sair por ai dirigindo e ligando pras pessoas que eu QUERO QUE ESTEJAM AO MEU LADO POR QUE ME FAZEM BEM dizendo: "ei baby, to passando ai.. te arruma"... queria poder abraçar em publico, andar de mãos dadas em publico, beijar em publico....


Eu queria poder desfrutar da tal liberdade de viver, pensar, agir e ser.Queria uma paixão... não uma paixonite qualquer... mas uma PAIXAO AVASSALADORA, aquelas que te fazem sentir mil borboletas no estomago, aquela que desperta os teus sorrisos mais incontroláveis, aquela que te desperta as fantasias e vontades sexuais mais impossíveis que você poderia imaginar, mas que lá dentro você sempre teve, aquela paixão que só de olhar, você já entende. Aquela paixão que não precisa dizer nada... precisa apenas estar ali.. do seu lado, para que você se sinta completo. Aquela paixão que te diga que não te queres em determinado local, porque ta mesmo com ciúmes de você com aquela outro carinha e que simplesmente não gosta de te vê junto dele.. enfim...


LIBERDADE; LIBERTINAGEM; FREE... seja qual for a palavra, o sinônimo, a idéia... eu queria... queria muito sentir tudo isso... e mais ainda... queria parar de me sentir "meio" e ser COMPLETO!


* respira fundo.


EU QUERIA TUDO. EU QUERIA O MUNDO. EU QUERIA NÃO SER MEIO.No fundo, eu só queria ser INTEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário