sexta-feira, 3 de julho de 2009


Meu amor por você aos poucos está se tornando uma mera amizade forte e significante. É triste, é muito triste vê que isso está acontecendo aos poucos, mas não está deixando de acontecer.

Ainda sinto aquela vontade gostosa de estar em seu abraço gostoso, aquela vontade de te beijar e me sentir como se estivesse pela primeira vez voando ou pelo menos levitando no céu...

Mas já consigo viver sem você. Já consigo olhar pra frente e planejar minha vida sem você, ou incluir você, porém apenas como amigo.
Ai... isso dói. É um tanto quanto triste, por que eu lembro que planejei ter você perto de mim... aqui, do meu lado. E não apenas fazendo parte da minha vida, e sim construindo comigo.

Talvez já seja um desapego, desapego esse que vai ser necessário daqui há algum tempo, bem sabemos o por que...

Mas eu juro... eu bem queria... gostar ainda um pouquinho de você, a ponto de quer ser você e eu, e não apenas eu e você.


[pensativo, muito pensativo] :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário