domingo, 11 de julho de 2010

Em relacionamentos sempre começamos com uma idéia do tipo: vô agir assim e assado, pensar dessa maneira e não daquela outra maneira e por ai vai indo... Mas por que esquecemos que a partir do momento em que estamos dentro de um relacionamento, nada do que planejamos acaba saindo exatamente como queremos? Um casal, já diz: são duas pessoas. Duas idéias, dois comportamentos, dois princípios, e claro: dois sentimentos... então por que insistir em querer mudar ou achar que vai se adaptar ao que o namorado vai querer ou achar, quando na verdade estamos indo contra a nossa natureza?

Em meu atual relacionamento me encontro em um dilema: meu namorado acha de total força comum e natural ser amigo de seus ex ficantes, namorados e tudo mais e eu todo santo dia me "mordo" me perguntando por que não acho que as coisas sejam tão comuns assim como é pra ele. Tipo, pra mim: ex namorado, ex ficante, ex rolo ou ex alguma coisa é ex e pronto. O proprio termo que vem antes do outro ja diz algo do tipo: "ô, fica longe do meu namorado pelo menos mil metros ok?". E não, eu não quero ser dono dele, assim como você pode estar pensando ao ler meu texto. O que quero dizer com essa idéia é que: por que simplesmente não respeitar essa minha opinião?

Eu já desisti de tentar entender, ou mudar. Eu sei que sou assim e talvez sempre vô ser assim, seja em qual relacionamento for. Pra mim ex namorado, é ex namorado e pronto. Não importa se ficou grande amizade, se o sentimento era muito forte a ponto de serem amigos ou alguma coisa do tipo... eu quero longe! bem longe, o mais longe possivel e acabou-se.

Um comentário:

  1. cara, eu te entendo perfeitamente, sei o que você ta sentindo. nada a ve isso de ser dono, quando na real a partir do momento que voces se uniram se tornaram um SÓ. e é seu dever e DIREITO cuidar do que é SEU. você só quer preservar isso. ae bate aquela insegurança né? aquele medo de perder? eu te entendo e sei como é; isso é HORRIVEL, eu sei . :/

    mas olha, te digo por esperiencia propria, não exija nada, se não ele pode achar que é bem aquilo que vs disse: "que ve quer ser dono e pá". mas namoral, eu te entendo e sei o quanto voce se preocupa.

    é preciso amar demais pra querer tanto cuidar, eu te entendo, e isso é lindo,

    aa e eu tbm concordo contigo, EX, é EX e pronto se a pessoa se tornou ex é porque de alguma forma provou que não da mais certo ou acabou. e acabou pra que ter algum tipo de amizade? isso é realmente frustrante :s

    mas relaxa, amor é amor e nada muda isso!

    boa tarde :)

    por brunno henrique - comopenagrama.blogspot.com *-*
    faz uma visitinha lá, te esperarei *-*

    ResponderExcluir