quinta-feira, 29 de julho de 2010


Ai! vem aqui vem...
Vem ficar comigo.
Me dá um abraço bem forte,
diz que me ama e que tá comigo
pra me proteger de tudo e todos.


Dorme comigo abraçado a noite inteira,
me canta, me conta um conto,
não fala nada, apenas me olha.
Respira comigo, olha nos meus olhos,
fica comigo.


Me pega, me joga na parede, rasga minhas roupas
me doma, me ama, me faz me sentir vivo.


Sou teu, só teu...
Assim como a lua é das estrelas
e elas são da lua!


Pensa, sonha, respira, faz o que quizer...
mas me faz apenas ser seu... somente seu.
Hoje a noite, amanha o dia todo e depois para sempre!

3 comentários:

  1. Poesia bacana...

    visita la...

    http://piolhodecinema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bonito..
    fiquei muito feliz por ter visitado meu blog e gostado!!
    te esperarei por lá mais vezes...
    e pode contar com a minha presença por aqui!

    beijinhoss!!

    Lauss s2 Londoness!

    ResponderExcluir
  3. opa ja visitei e achei bem natural o seu blog, você se expressa bem, eu acho isso legal *__*
    beijos,volte sempre lá, e eu voltarei sempre aqui =]

    ResponderExcluir