terça-feira, 3 de agosto de 2010


Sinceramente eu não sei o que será do nosso futuro, muito menos se a gente vai ter uma amizade daqui há alguns meses ou até anos. Sabe, é meio estranho quando eu olho pra trás e vejo o qeu a gente já passou juntos, sim.. eu fui teu amigo ó!
Ai eu olho meu momento atual... sinceramente você não está nele. É estranho não ter aquela amiga que sempre estava comigo e não está agora, mas o mais estranho realmente é que sinceramente... eu tô bem. Bem até demais, melhor com certeza sem você.
Hoje eu twittei: "Sempre me disseram: afaste energias negativas que as positivas virão de imediato.", do nada senti vontade de postar isso quando parei pra pensar na gente. Aquela melhor amiga, hoje em dia não tem mais nada em comum. Estranho né? Eu achava... confesso que achava.
Mas hoje, eu vejo as coisas de uma maneira tão diferente. Eu sei qeu nada na vida é eterno. Namorado, familia, amigos, nada.. As pessoas vem e vão de nossas vidas. Todo dia conhecemos novas pessoas, e todo dia vamos construindo um pouco da nossa história. Eu sei que com quem eu ando hoje, não andarei em um futuro, mas quer saber? Eu tô tão feliz...
Tô feliz por que não tenho mais a tua energia negativa perto de mim, me empatando.
Pô eu não te odeio! Na verdade eu gosto bastante de você... mas sabe.. pensando em mim: eu fui teu amigo e é justamente por ter sido um bom amigo, que pela primeira vez eu penso em mim e quero você feliz, bem feliz, mas não em minha vida.

3 comentários:

  1. Opa! Pediu eu visitei[kkk/]!
    Fico feliz em saber que gostou do meu blog!
    voltarei no seu sempre tbm[Legal paks/]!
    BjoOo grande!

    ResponderExcluir
  2. Meu blog:http://anoniimatto.blogspot.com

    ResponderExcluir