terça-feira, 16 de junho de 2009


Acho engraçado como nós seres humanos somos em relação a pensamentos amorosos. A gente tem uma péssima mania de que assim que terminamos um relacionamento, na hora em que chegamos em casa ou que desligamos o cel após a ligaçao de termino, afirmarmos com plena convicçao para todos ao nosso redor que esquecemos a pessoa e que a mesma já não faz parte da nossa vida, muito menos do nosso cotidiano.

E somos cínicos também. Cínicos a ponto de olharmos para o nosso reflexo no espelho e afirmarmos mais ainda para nós mesmo e acreditarmos em nossa própria mentira, ou própria auto-ilusão, por assim tentar amenizar o termo ou a situaçao descrita por aqui.


Hoje eu senti uma puta de uma saudade de você. Tá, o blog é meu mesmo, acho que tenho a liberdade de xingar de vez em quando, ok??!!

Nossa senhora.. e nem sei por que tal saudade veio assim tão avassaladora.

Saudade do teu beijo, do teu abraço aconchegante, do teu sorriso, de ouvir você me chamando de "nêgo", e de simplesmente não ouvir e nem falar nada, apenas ficar te olhando... olhando.. olhando.. entendendo tudo o que tu me dizia por pensamento... apenas o sentimento no ar.


Mas já me recuperei. O coraçao respirou, deixou de ficar apertado.

Mas estava pensando em nós, e acho que uma melhor definiçao para o nosso relacionamento, seria dizer com altas e claras palavras que ele poderia ser definitivamente descrito como uma estrela.


Estrelas brilham sempre.

Estrelas são para sempre.

Estrelas estão longe, mas ao mesmo tempo estao perto.

Estrelas estao longe, mas mesmo assim ainda nos encantam.


E é assim que me sinto em relaçao a tu.

Tu sempre vai brilhar nos meus olhos, sempre vai ser pra sempre em minha vida, porque assim como uma estrela, tu serás eterno em meu coraçao.

Se ficarmos mesmo longe, estarás por perto, nem que seja com a amizade, e continuaras me encantando com esse seu jeito de ser que só você sabe ser.


Não sei como vai ser daqui há um mes, um ano, ou simplesmente uma semana...


mas de uma coisa tenho plena certeza, você sempre vai morar em meu coraçao.


...

2 comentários: