domingo, 7 de junho de 2009


Talvez eu não devesse ter dito o que eu disse,
Por uma simples promessa pessoal de simplesmente não tomar partido de nada, e deixar você tomar alguma atitude, afinal, nada partiu de mim.
Mas esse meu lado impulsivo é algo que sinceramente eu já desisti de controlar, eu sei que sou assim... é da minha natureza ser intenso, impulsivo e mesmo que eu quebre a cara la em frente, quero poder pelo menos dizer que eu tentei.

To confuso psicologicamente, sentimentalmente e fisicamente falando.
Eu quero colo. Eu quero meus amigos. Eu quero você.
Quero viajar, quero beber ate cair, quero sorrir, quero voltar a ser eu mesmo...

Mas se diante de tudo isso, Deus me disser que você só volta pra minha vida se eu alguma coisa fizer, pode ter certeza... eu farei.

Eu te amo. É... é simples, é um sentimento também simples, tão simples como a própria frase em si. Mas é um sentimento complicado, complicado por nós seres humanos...

E agora vô indo... tá tarde. Não de horário, mas tarde da vida e eu preciso repousar, pra acordar amanha e aprender a viver sem você. Aprendendo e não querendo esquecer...

Mais 24 horas sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário