quarta-feira, 10 de junho de 2009


Acho que hoje pela primeira vez me senti o Filipe.
Hoje pela primeira vez me senti vitorioso, ou pelo menos, senti que as minhas metas que fiz em alguns post's passados, estao começando a ser cumpridas, como é o caso do vestibular.
Domingo passado, fiz vestibular para uma das carreiras que mais desejei durante muito tempo em minha vida, mas continuava a insistir em outra por conta de motivos que até eu mesmo desconheço. Direito. palavra bonita e que aqui no Brasil pode te propiciar uma série de coisas boas no ambito material.
Porém o que sempre quiz se chama publicidade. nao sei, acho que é por conta o meu jeito de ser, sei la.. todo mundo tambem sempre disse que é a minha cara, o fato é que fiz.. e passei.
e ontem quando recebi o resultado fiquei estatico por alguns momentos, por que de repente vi minha vida mudar, vi que eu tenho chanse sim de ser feliz e arrasar profissionalmente.
Queria fazer um post mais forte, mais longo e mais sei lá... mas euforico. feliz.
sendo eu.. e agora eu sei, que pra tudo dá certo, basta apenas que uma pessoa esteja afim:
EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário