segunda-feira, 24 de maio de 2010

O bom filho sempre retorna...


Então, eis que resolvi voltar a escrever por aqui.

não que eu não tenha sentido saudades desse meu pequeno espaço e ate de certa forma invisível na internet, muitas foram as vontades de vir aqui e descarregar tudo o que eu tava sentindo e pensando em caracteres meus queridos, mas confesso que estava com preguiça de re-ativar tudo isso novamente. mas como um futuro redator publicitario(com fé em Deus) pode viver sem escrever em um blog?

tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu.. acho que se fosse escrever tudo, daria um livro. pronto! daqui há alguns anos, pegarei todos os meus posts e publicarei um livro hahahaha


mas brincadeiras a parte... eu voltei meus queridos. voltei e agora estarei mais presente.

voltei postando uma foto de um personagem, senao o único, que me faz ter inspiraçao o suficiente pra quer ser no futuro, a querida diva Carrie, de Sex and the city, que por sinal vai estreiar o segundo filme na sexta. meus posts sempre foram inspirados na carrie, sempre admirei a forma que ela tinha de colocar situações e pensamentos em caracteres... bem.. eis que a minha tentativa volta a querer começar de agora...


então, sejam bem vindos ao meu divã online.


beijos e até breve... breve, MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário