sábado, 13 de junho de 2009

As vezes enche o saco...


As vezes me enche o saco essa velha mania que as pessoas tem que de querer achar que sabem tudo de mim, ou que melhor ainda, me conhecem direito. Tenho me irritado facil ultimamente, e o pior é que nem eu mesmo sei o motivo. Alias, eu até sei, mas acho que pode se tornar tão bobo, que prefiro achar que não sei.
Ontem chegaram em mim e disseram: "tu sonha muito alto, Filipe". Isso me irritou, me irritou muito mesmo. Porque pode parecer uma besteira, mas de repente é como se as pessoas na verdade simplesmente nao acreditassem em mim e no meu potencial e que eu não fosse um adulto de 19 anos de idade, mas sim um daqueles guris de 5 anos que a mãe simplesmente diz "vai sim meu filho", quando o mesmo diz que vai ser mágico ou alguma profissão do tipo.
Acho que o que está em jogo realmente se fala de realização profissional. E se de repente eu afirmasse que "X" não tem nada haver com medicina? Com certeza não seria legal pra ouvir, mas para mim que é quem estaria falando, seria certamente uma delícia. Afinal.. falar é muito fácil, mas se dar conta que as outras pessoas possuem sentimentos e que uma pequena coisa, dita como boba pode machucar ou pelo menos, transformar uma ideia de sonho, é muuito diferente.
Outra coisa, é a questao de achar que eu sempre estou dormindo. Incrivel como tambem ninguem observa as atividades que eu tenho durante ao dia e que pow, eu acho que seja natural sentir-se cansado e dormir não é não? Como tambem eu creio que seja natural simplesmente em um sábado a noite não encontrar motivos para sair de casa e encher a cara.
Tenho andado ultimamente em uma fase, digamos que sem auto-definição, mas que quero chamar de "zen". Eu tô cansado de fazer sempre as mesmas coisas e principalmente de repetir sempre os mesmos papos. Desliguei meu celular hoje, e se querem saber, foi uma delicia. Tô aqui online no msn, mas não tô falando com ninguém e vô ja ficar offline. E ta sendo muuuito bom mesmo. Acho que sumir de vez em quando é uma delicia, experimentarei com mais vezes ;DD
Tambem me encontro eu acho que muito confuso em relação aos meus sentimentos. Tenho pensado muito em uma pessoa, e isso tem me deixado em uma terrível dúvida se de fato eu consegui esquecer ou não. Que eu realmente amei essa pessoa, isso é um fato inegavel, até porque quem me conhece sabe e viu. Mas e se de repente eu não enterrei realmente o passado? E se lá no fundo eu adoro quando vô dançar com a pessoa, quando tiro fotos, quando falo no msn ou quando simplesmente... a gente se encontra? Isso é saudável?
Tô cheio de coisas em minha cabeça. Não tô legal.
Preciso de tempo. Preciso sumir, nem que seja...
por uns simples momentos!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Filipe navegando no mundo dos blogueiros enconteri o seu,por encrivel que paresa passei por tudo isso e toda essas suas vontates...mas acho que nada melhor pra te dar a resposta certo doque o tempo,hj eu sei pq tive que passar por todas essas coisas e estou muitoo felis!!!bom depresão as vezes pate mas coisa pasageira....mas é a vida...não vivemos so de coisa boa!!!SORTE PRA VC!!!

    ResponderExcluir