terça-feira, 23 de junho de 2009

O segredo não é correr atrás das borboletas...


A vida da gente é uma coisa engraçada mesmo. A cada dia que passa eu vejo que essa é uma frase que se confirma cada vez mais, pelo menos em minha vida em particular. O que posso dizer é que estou feliz. Hoje comecei a olhar para trás, em tudo o que o meu primeiro semestre fora, e se transformou simplesmente com algumas atitudes minhas. Acho que esse ano eu posso defini-lo como o ano ATITUDE. Por que foi o ano em que o Filipe tomou atitudes e aprendeu a tomá-las e mais ainda, aprendeu que se não aprender a tomar atitudes nunca vai crescer e se sentir completo.

Desde sexta feira, tenho me sentido outra pessoa, quer dizer, tenho me completado cada vez mais desde a minha aprovação no vestibular. Nossa! Viver está uma delícia cada vez maior e mais gostosa. Mas, a vida desde sexta colocou em meu caminho uma pessoa que está ficando cada vez mais e mais especial. Acho que pela primeira vez encontrei uma pessoa que realmente se pareça comigo, e que realmente a gente tenha algum futuro. Está sendo uma delicia receber as ligações, as mensagens, os scraps, os depoimentos e tudo mais. Está sendo maravilhoso saber que alguém gosta de mim, e que me faz bem.

E o mais interessante disso tudo, é que eu acredito mais ainda que a vida reserva mesmo coisas para a gente, por que eu encontrei justamente em um momento em que estou em equilíbrio comigo mesmo em todos os setores da minha vida, o profissional é um ótimo exemplo. E principalmente estou amadurecido para tal relacionamento. Claro, que tenho muito o que crescer, mas não posso exigir isso de mim mesmo, ate porque crescer é um ato diário. É uma luta que mesmo quando a gente morrer, nunca estaremos 100%.
O fato é que estou feliz. Sinto borboletas em meu estomago, coração bate acelerado quando a gente ta junto, o abraço é gostoso, o beijo é maravilhoso, enfim... tudo em seus devidos conformes. E que seja assim... gostoso e eterno, enquanto dure!

Um comentário:

  1. eeeu quero tambem ficar assim *-* haha, adorei o texto, muito bem expressivo :)

    ResponderExcluir