
Sinceramente eu acho essa coisa toda de dia dos namorados uma loucura. Uma loucura que deixa a gente super sentimental e pensativo. Com pensamentos que a gente não gostaria de ter para não sofrer, ou pelo menos, para não apertar o coração.
Eu não tenho raiva de você, muito pelo contrario, eu sinto um enorme sentimento dentro do meu coração, toda vez que eu penso em sua pessoa, mas acho que depois de ontem, depois daquele telefonema você me deixou claro que é bem melhor cada um seguir o seu caminho. Não sei e estou confuso e nem estou dizendo que você me tratou mal. Mas acho que pela primeira vez falar contigo no telefone, depois do término não foi algo legal, ou pelo menos, algo em que eu estava preparado(ainda). Tipo, a controvérsia que ficou super nítida em nossa conversa onde antigamente ja começava com: "oi amor", simplesmente do nada começar "oi" doeu. :/
Doeu muito! E mais ainda foi em vê que um dos momentos que eu esperava passar, ou pelo menos comemorar ao seu lado, nao foi comemorado, e foi triste. Naquele jantar de ontem eu não parei de pensar em COMO SERIA COM VOCÊ ALI DO MEU LADO, e mais ainda quando eu acordei hoje pela manha e fiquei sabendo que a minha ecomenda tinha chegado, uma encomenda que eu tinha feito em especial para marcar o nosso dia dos namorados, para marcar a nossa primeira vez juntos.
Não gosto de ser muito romântico as vezes, e este é um momento que eu nao estou gostando nada disso. porra! eu tenho uma prova marcada pra amanha mas simplesmente não consigo estudar. Não paro de pensar em você, em mim, em nós. Amanha é dia dos namorados, e ai? sosinho estou novamente. 19 anos de vida, e nenhum ano comemorado a dois no dia 12 de junho.
Eu tô cansado de ficadas; relacionamentos rapidos; e tudo mais. queria tanto uma pessoa pra mim.. queria tanto alguem pra amar de fato... pena que eu ja escolhi. ou melhor, eu nao, meu coraçao e mais lamentavel ainda, é saber que voce foi meu. durante um mes, mas foi.
e é triste.. amanha passar e eu nem ao menos poder te abraçar..
é.. acho que é hora realmente de seguir em frente.. passo a passo, devagar.
vai doer muito ainda, eu bem sei. e meu orgulho nao vai me permitir contar isso para pessoas queridas e proximas, vô sofrer calado. vô chorar baixinho.
mas vô sobreviver.. vô superar...
(ou pelo menos, eu espero)
eu te amo! pronto.. falei!
Eu te amo! pronto.. repito..
mas foram as ultimas vezes...
porque.. eu preciso seguir em frente com a infeliz ideia de que meu, você não é mais! :/
.........................................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário