sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

De volta a estaca de sempre


E cá está eu, de volta a estaca de sempre. Ansiedade me consumindo e também chateação. Odeio essas coisas, marcar e não comparecer ou então ficar nessa até o ultimo instante e simplesmente "não dá certo". Porra! Tô viajando daqui há dez dias... será que isso não te desperta nenhuma vontade em ficar mais perto de mim?
Vô passar mais de um mês fora e a pergunta que eu não paro de me fazer é: "será que as coisas vão continuar as mesmas?", "será que meu sentimento por você não vai se transformar em amor fraternal e simplesmente as coisas não vão mais andar?".
Tô tão cansado sabe? Tô cansado dessa idéia de casal exemplar e que nos backstages a coisa anda totalmente longe de ser como as pessoas imaginam. Tô cansado de contar de como vai ser possivelmente a nossa vida juntos daqui há um ano e meio e achar internamente que as coisas vão dá certo, que a gente vai viver como um casal estável e vamos envelhecer juntos.
Tenho medo até de ter medo. Tô cansado de ser essa fortaleza, de não desmoronar, de me calar pra evitar confusão por que simplesmente você não muda. Me pede para que eu peça para você mudar, quando na verdade, simplesmente NÃO muda! :/
Tô cansado de sentir um fogo elouquente no meu corpo, vontade de conhecer realmente o sexo. Cada posição, cada orgasmo, cada tudo. Mas o meu cansaço maior ainda é não vê que esse "fogo" não parte de você. De chegar e pá, dá aquele "vem cá" sabe? De chegar, e dizer: quero ir pro motel, por que não me aguentando de tesão de você. E por ai vai...
Sim! Tenho desejos, tenho fetishes, sei que nem vão se realizar... mas mesmo assim continuo tendo.
Perigosa essa minha viagem viu? Seja lá o que Deus quizer com esse meu cansaço de sempre esperar e ter expectativas frustradas e essa minha viagem pra europa por 1 mês e 10 dias.
Boa sorte pra gente, meu amor, mas ao mesmo tempo... tambem um pouco da minha tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário