sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por que a gente é tão ligado a uma coisa chamada ciumes? Eu sempre fui e sou doente, não vô negar. Mas eu queria melhorar, queria ser mais sussa sabe?

Acabei de acordar de um pesadelo relativamente horrivel. Sonhei que eu via meu namorado beijando outra garota. É, você leu isso mesmo: uma GAROTA! O que tecnicamente pra mim acaba sendo pior do que se fosse outro garoto, afinal ele ja teve a vibe dele "bi". Eu sei, foi apenas um sonho, mas tô sentindo meu coração batendo super forte, tô com insegurança, me sentindo a pior pessoa do mundo, e principalmente com vontade de não falar com ele o dia todo.

Tô ficando maluco né? mas tô sentindo exatamente isso. Juro pra vocês!

Não tô bem :/
Por que tanta insegurança meu Deus?
Por que achar que ele é o unico da minha vida?
Por que achar que se algum dia a gente terminar, não conseguirei gostar de outro cara?
Por que tanto medo de traiçao?

Por que tanta insegurança hein? por que?

:(

Um comentário:

  1. PORQUE VOCÊ AMA ELE MANO .. é do amor que vem o ciume, é como um pacote, vem tudo junto, rs ..
    namoro tem disso mano, eu te entendo perfeitamente e você não ta errado, não está ficando louco e nem nada parecido, é amor DEMAIS ! e isso é ruim? CLARO QUE NÃO, muito pelo contrario, isso é lindo. & raro tb! só não falhe em ficar sem falar com ele, se voce achar que pode ser traido, se acha que ele a dando mais bola pra alguem e pá, faz mais carinho, se mostra mais amoroso, paparica, elogia, mostra que voce é melhor do que a outra pessoa. seja homem ou mulher. não é desconfiança, nunca diga isso, é apenas medo de perder o que se ama e isso nunca foi errado. tente refletir mais, coloque sempre na cabeça, ele me ama e é isso que importa!

    melhoras ae tá? *-*
    abraaaaaaaaaços ..

    ResponderExcluir