segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Seria errado acreditar em amor verdadeiro?


Esse sábado e domingo, posso dizer que me esbaldei nos romances e comedias românticas. Assisti no sábado “uma carta de amor” e hoje “40 dias e 40 noites”.
E tipo, é engraçado como as pessoas colocam o amor. No primeiro filme acontece algo que é simplesmente lindo e que nunca pensamos ou tendemos colocar pra vida real, porque vamos combinar, as chances de tu ta correndo na praia, fazendo Cooper, e encontrar uma garrafa na água, onde dentro possui a carta mais linda que tu já leu e o autor da mesma, ser o amor da tua vida, é praticamente nula no mundo atual. Se considerarmos a existência da internet e principalmente a renegação do amor a qual os seres humanos possuem hoje em dia. E no outro, um cara que termina seu namoro, passa seis meses e ele não consegue esquecer a guria. Daí ele descobre que a mesma arruma um outro cara, e vai casar. Daí ele surta e resolve fazer uma quaresma sem sexo ou nada que tenha haver com o mesmo(nota: isso inclui beijo na boca), porém ele acaba encontrando o amor da vida dele e não poder tocá-la ate que acabe essa loucura toda.
Loucura? Eu diria que não.
O homem(isso incluo as mulheres também), quando estão amando, eu digo AMOR mesmo, são capazes de tudo. Inclusive de não querer enterrar o passado por conta de se protegerem e no fundo ter medo do que possa acontecer. Digo isso porque em ambos os filmes, tudo acontece por conta de amores mal resolvidos. Mas fica a minha duvida, ate quando saber que esse amor esta resolvido e partir pra frente, e quanto tempo cada individuo possui? É possível mesmo encontrar um amor tão avassalador que te faça esquecer de tudo, viver coisas que nunca viveu, andar sorrindo feito um doido so com o vento que bate a tua cara? Não sei se estou sendo inocente ou romântico o suficiente, mas eu acredito que sim. E acho que todos nós temos sim alguém em especial que esta nos esperando. Pode demorar que nos encontremos, ou talvez que nunca nos encontremos, mas cara, o que seria realmente a vida se cada pessoa não possui uma outra pessoa que lhe corresponda? É, eu falo mesmo da tal alma gêmea. Eu acredito nela, e pasmem: estou há 19 anos esperando essa pessoa aparecer. Ou pelo menos demonstrar que já passou na minha vida, ou sei lá o que... o fato é que mais um ano esta se iniciando. 2009 está chegando e não esta pedindo licença, ta chegando e pronto. Doa a quem doer. E cara.. com ele mais 365 dias. E digo bem aqui assim, gostaria de passar todos os 365 dias ou pelo menos parte deles amando. Mas amando mesmo. Não quero me apaixonar, quero é amar. Ter uma pessoa ao meu lado que me entenda. Que seja companheiro. Que esteja comigo nas melhores e piores horas. Que me faça querer estar perto. Que me faça sentir aquele friozinho gostoso na barriga. Que me faça, no ato do beijo, levantar a perninha de felicidade. Que me faça ter coragem para enfrentar muita coisa que eu tenho que enfrentar ainda... enfim... quero minha alma gêmea. Onde esta ela? Só Deus sabe.
Mas para 2009...eu gostaria realmente que aparecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário