
Eu não disse que esse negocio ia acabar me viciando? mas enfim, isso é que dá ficar em casa nas férias, com nada pra fazer, e com mil e um pensamentos na cabeça. Acabei de acordar, como postei no post passado, era o que eu tava prescisando. Eu gosto de dormir, me acalma(comentário que chega ate a ser irônico, mas se formos sensatos, esta coberto de razao). E sem contar que acordei melhor e com a cabeça mais no lugar, deu pra pensar em algumas coisas e tomar decisoes. E eu cheguei a algumas delas, pelo menos uma. mas cheguei ha alguma conclusao ué. lembra que no post passado eu não tava nem com isso?!
Vô parar de discotear mesmo. Minha última apresentação vai ser dia 23 de janeiro na cidade de piripiri onde, irei discotear no festival de férias de lá. Depois dessa data irei aposentar minha case, e todos os meus sonhos de pistinhas. Sairei de cena, mas a francesa. Quem tiver de perceber, vai perceber e pronto! Não digo que irei largar a musica de mao, porém ela nao será mais algo que tentarei levar como "profissao". O porque de tudo isso?! bem, moro em uma cidade que não sabe valorizar um som de qualidade; não tenho um dominio o qual desejaria ter e tambem porque... porque esse ano de 2009 vô ter que mudar muita coisa, se quizer alcançar alguns objetivos meus. Não sairei dos meios de comunicaçao, ate porque é o que eu gosto e o que quero pra minha vida. mas filipe costa dj será "sepultado" dia 23 de janeiro. talvez vocês me encontrem ai em alguma banda; produzindo um evento ou alguma coisa do tipo em alguma época da vida. mas enfim... tava pensando, cara.. talvez esse seja meu ultimo natal aqui. ultimo natal aqui em teresina; ultimo natal no brasil.
nao sei se realmente será, mas e se for?! me disseram que pode ficar renovando o visto e tudo mais se curtir ficar la fora. é meio estranho tratar disso, hoje tava falando com augusto, um amigo, e ele chegou pra mim e falou: "pô filipe, e pra ser feliz precisa atravessar o oceano? ou melhor não um mas dois oceanos?"; Sinceramente essa pergunta dele ta aqui me martelando a cabeça. mas acho que é. pelo menos no meu caso. porra! tenho certeza que vô morrer de saudades da minha familia, dos meus amigos, de tanta coisa.. mas cara.. como Amanda uma vez me definiu, eu sou como o vento.
Eu gosto de voar, ate como o proprio nome o diz. Eu gosto de coisa nova.. gosto de acordar bem cedinho, e ir em uma varanda, abrir a janela e vê ali uma paisagem bonita, respirar um ar gostoso e de preferencia, acordar ao lado de uma pessoa que eu goste.
Sao muitos os projetos de vida que eu tenho. Mas muitos dos mesmo são concretos..
mas enfim, de qualquer maneira esse dia 24 eu quero curtir intensamente. vô passar na casa de thamy; aqui em casa e depois vô sair com a cybelle. o que tá me deixando mais pensativo realmente é isso sabiam? eu nunca tinha feito isso em pleno dia de natal e de repente o destino esta me colocando pra passar em 3 locais diferentes.. seria isso uma despedida?! tô dependendo de muitas coisas pra decidir se vô embora.. uma delas, é achar alguem que me faça querer ficar(e prescisar ficar)... mas vamos vê ai né.. afinal.. 2008 ainda não terminou.
Ao som de: Tears drys on their own - Amy Winehouse
Nenhum comentário:
Postar um comentário