segunda-feira, 29 de novembro de 2010

21 anos no dia 30 de Novembro/2010


Então né... amanhã, ou melhor dentro de algumas horas, uma nova idade. 21 anos pra ser mais exato e o que muda? Faltam nove anos para a casa dos 30. E a idéia de aos 30 estar totalmente realizado bate na minha porta? YES!
Ano passado tive a crise dos 20, acho que foi o aniversário que menos gostei, também pudera, estava passando por uma crise na vida pessoal péssima, porém nesses 21 estou tão.. tranquilo.
Na verdade eu penso mais é no futuro. Antigamente por exemplo, quando a gente arrumava um namoradinho, o mais importante era ter um pra ir ao cinema, festinhas e afins, hoje a preocupação maior é em saber se aquele cara vai querer então construir um futuro com você.

Sim! eu sou o tipo de cara que é pra casar e quero casar. Penso se daqui ha nove anos vê estar com o cara que eu amo(de preferência meu atual namorado), se estarei morando aqui na minha cidade local e o principal: estarei realizado profissionalmente?
Confesso a vocês que se ele chegasse pra mim e falasse: vamos comigo para lugar "x" e esse local fosse agradável para mim, eu nao contaria nem 2x, arrumaria minhas trouxas e ia. Mas é melhor que isso seja tema de um próximo post...

Amanhã faço 21. Depois de amanhã: 21 e um dia e assim a vida vai prosseguir. Confesso a vocês que tenho medo. Tô com medo. Medo de perder as pessoas que eu amo(morte), medo de não conseguir minhas metas, medo principalmente de que nada daquilo que venho sonhando desde criança torne-se realidade.

Anyway... mais tarde é MEU dia e eu só desejo que ele seja feliz. De preferência ao lado dos meus melhores amigos, família e meu namorado.

Felicidades para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário