sábado, 27 de novembro de 2010

Proxima parada: Paris - Cidade luz, dos amores, dos encontros


Próximo mês se tudo der certo estarei realizando um dos maiores sonhos de toda a minha vida: conhecerei finalmente Paris. Paris que por anos sempre foi na minha cabeça a cidade luz, a cidade dos apaixonados, a cidade dos encontros apaixonantes, dos cafés deslumbrantes e principalmente: a cidade dos amores improváveis, inesperados e impossíveis.

Sinceramente não sei o que me espera por lá. Quem sabe um encontro na saida de um elevador que derrube todos os meus livros e quando eu olhe seja um cara tão lindo que me convide para jantar? Ou uma visita pelo park principal com direito a troca de telefones para uma prática de um francês? Como simplesmente pode não acontecer nada. Estou deixando um amor no Brasil. O cara que me ensinou uma série de coisas e que eu quero ficar ate enquanto for intenso, lindo e sincero... Paris então poderá não ser tão brilhante, tão apaixonante, tão enlouquente...

Mas será libertadora, inspiradora, instrospectiva, e acima de tudo, um casal. Eu e ela(Paris), ela e eu. Os dois, caminhando juntos, seguindo juntos, inesquecivelmente por todos os momentos de estadia na cidade luz, mas com meu coração no Brasil.
Acabei de me tocar que por lá tambem será inverno. Neve, casacos, cafés, instrospecção. Com certeza meu notebook vai comigo.. O que escreverei não vai estar escrito. Espero que coisas boas, espero que posts felizes, alias, nao espero nada. Quero ir.. quero viver... instrospecção ou extrovertimento.. mas que seja PARIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário