terça-feira, 9 de novembro de 2010




Não há:


- Abraços voluntários;
- Beijos roubados;
- Entrega de flores;
- Bilhetes/cartas secretas;
- Noites românticas;
- Sexo;
- Ciúmes explicito;
- Maior disponibilidade;
- Planos e metas;
- Vontade explícita de ficar juntos e nem de construir uma família juntos.
Eu sei, estou bem sendo MUITO injusto com esse post. Por que sei que há uma amizade maior, uma cumplicidade maior, uma falta de tempo involutária, uma falta de atitudes fofas e românticas por traumas do passado, e tudo mais.
Porém não posso mentir e dizer que as vezes eu não me sinto sozinho. Sim! Me sinto bastante. Na verdade as vezes eu nem preciso de mais nada, apenas uma ligação e ouvir um: "Amor, tô ligado pra dizer que tô morrendo de saudades."
As coisas pequenas na verdade são meus maiores sonhos, um cinema em casa a dois por exemplo. Sei que não é da sua personalidade fazer nada disso que eu citei acima(ou pelo menos alguns dos tópicos citados), mas tá gritando dentro de mim que eu gostaria muito de viver tudo isso, nem que fosse só uma vez na vida, por que pra mim... É SIM, TUDO MUITO IMPORTANTE!
Mas é como Caio f. dizia: "É justamente por exigir coisas pequenas, que me torno um chato." e mais ainda Cazuza: "Gostaria de entender, por que só amo os indisponíveis."
[...]
Foda viu? Amar e sentir sempre esse vazio e solidão! :(

Um comentário:

  1. Lindo post, fazia tempo que vc não escrevia hein, acho que boa parte dos apaixonados, e não apaixonados querem o mesmo que você...♥

    ResponderExcluir